Já arrancaram as obras da Loja do Cidadão do Barreiro

Publicado em 29-07-2024 Atualizado em 29-07-2024
Loja Forum Barreiro Auto de Consignação

Foi assinado no dia 25 de julho, no Fórum Barreiro, o auto de consignação da empreitada da Loja do Cidadão que vai reunir dezenas de serviços públicos. Uma vantagem para todos os residentes na margem sul, que ganham um serviço de qualidade e de maior proximidade. A loja, cujas obras arrancaram após esta assinatura, fica situada no primeiro piso do Fórum Barreiro e deverá estar concluída até ao final do ano.
O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, recordou que se trata de uma obra “que envolve várias entidades. Uma articulação que felizmente tem sido fácil, entre o Município e as diversas entidades públicas que têm colaborado, acima de tudo, porque entendem a importância desta Loja do Cidadão para o Barreiro e para o Fórum. Não há nenhum barreirense que não queira ver o Fórum com esta energia renovada, e que casa com todo o investimento que tem sido feito na cidade”, disse.
O autarca elogiou ainda a nova administração da Sonae Sierra. “Acreditamos que vão responder a uma grande expetativa e ambição de todos nós, que é fechar o Fórum e torná-lo mais confortável”.
Uma grande notícia para o Barreiro e uma ambição muito antiga que se concretiza, segundo o Vice-Presidente da CMB, Rui Braga. “Vamos ter o privilégio de ter a combinação de uma loja de segunda geração com a de terceira, com o state of the art de tecnologia que a Agência de Modernização Administrativa tem implementado pelo país e que o Barreiro também vai receber. Vamos ter um serviço de excelência, e é importante estarmos no Fórum, cujo novo dono tem folgo, vontade e está ciente da estratégia da cidade, pelo que traz consigo, também, grandes transformações para este espaço comercial”, concluiu.