Rita Guerra em Concerto no Barreiro | Casa da Cultura da Baía do Tejo

Atualizado em 01-09-2023
Rita Guerra em Concerto no Barreiro | Casa da Cultura da Baía do Tejo

Dona de uma das mais caraterísticas vozes portuguesas, Rita Guerra atua no Barreiro, no dia 8 de junho, às 22h00, na Casa da Cultura da Baía do Tejo, no antigo cinema CUF. Os bilhetes (13€) já se encontram à venda.

No início de 2019, Rita Guerra aceitou o desafio de todas as semanas cantar em direto uma música escolhida pelos ouvintes da rádio M80, com a particularidade de todas elas serem de intérpretes masculinos.

Do sucesso de “A Guerra na M80” nasceu um disco que agora é transformado em espetáculo ao vivo, no qual se pode testemunhar essa magia que é a voz de Rita Guerra. 90 minutos de clássicos da POP e Rock, como os Queen ou Rui Veloso, intercalados com os sucessos da carreira de Rita Guerra em novas e surpreendentes versões.

Esgota as salas por onde passa, é seguida por uma multidão de fãs e está de regresso ao Barreiro, apresentando-se em quarteto com Marco Reis nas guitarras e voz, Rui Carvalho nos teclados e Gonçalo Santuns na bateria e percussão. À voz única de Rita Guerra, junta-se a mestria dos músicos e a cumplicidade com o público, componente interventiva em grande parte do espetáculo.

Os ingressos estão à venda no AMAC – Parque da Cidade (212 068 230), no Posto de Turismo: Terminal Rodo-Ferro-Fluvial do Barreiro, loja 10, no local do Concerto a partir das 21h00 e noutros locais de venda habituais.

Org.: CMB