BTT/Cicloturismo | Passeio Noturno São Silvestre – Fidalbyke

Atualizado em 20-09-2023
BTT/Cicloturismo | Passeio Noturno São Silvestre – Fidalbyke

No sábado, dia 15 de dezembro, realiza-se o mítico 14º Passeio Noturno BTT “São Silvestre” do Barreiro. A Concentração está agendada para as 19h00, no Parque da Cidade Barreiro, onde decorrerá a Mega-Aula de Aeróbica dos Pais Natal. A partida do pelotão será pelas 20h00. As inscrições já se encontram a decorrer.

Considerado o “Maior Noturno de BTT em Portugal”, esta é, mais uma vez, uma iniciativa conjunta da Associação de Cicloturismo Fidalbyke em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro.

O percurso terá cerca de 30km por estradas e caminhos do Concelho do Barreiro, com passagem pela Mata da Machada. Terá o tradicional chá quente com bolo-rei no abastecimento e caldo verde no final “para aconchego dos estômagos”.

As inscrições, no valor de 2,5€ (2€ sócios AC Fidalbyke), incluem além da participação no passeio, devidamente policiado, seguro, abastecimento e caldo verde, no final. O uso de capacete e luzes é obrigatório.

«Este passeio, é simultaneamente uma ação de SOLIDARIEDADE, por isso traz e oferece generosamente produtos alimentares de primeira necessidade para os mais necessitados, que vão ser depois entregues a uma Instituição de Solidariedade Social. (…)

Um passeio que começou por ser um encontro de amigos e tornou-se um espetáculo de cor e alegria, confraternização e paixão de viver. (…)

Cola-te à nossa roda no passeio noturno do S. Silvestre!»

Edital nº 311/2018 – Interdição de Trânsito 14º Passeio Noturno BTT “São Silvestre” do Barreiro

+INFO/Inscrições: http://www.fidalbyke.pt/14–nocturno-s.silvestre.html

[imagem: CMB/Arquivo 2017]