Agenda de Eventos de julho/agosto de 2024 já disponível

Publicado em 02-07-2024 Atualizado em 05-07-2024
Agenda de Eventos de julho/agosto de 2024 já disponível

A 37ª edição da Agenda de Eventos 2830, alusiva aos meses de julho e agosto de 2024, já está disponível na versão digital e, brevemente, em papel, nos locais de atendimento municipais.

Nestes dois meses de Agenda, poderá encontrar TUDO sobre a edição 2024 do FARB – Festival de Artes de Rua do Barreiro 2024.
Em agosto, regressam as Festas do Barreiro com um programa mais eclético que nunca, com vários polos de atração, como os concertos no Palco das Marés, Palco da Juventude/Spot da Juventude, Barrind, Tasquinhas, Bares, Artesanato, Moinho de Maré Pequeno – Centro Interpretativo/”Moinho Lounge”, Divertimentos e Feirantes.
Entretanto, prosseguem exposições, até 31 de julho: “Parabéns Mafalda!”, de Quino e “Mulher Vida Liberdade”, da autora franco-iraniana Marjane Satrapi, no âmbito da 5ª Edição IlustraBD – Mostra de Ilustração, no Auditório Municipal Augusto Cabrita; e “Livros Proibidos e Censurados”, na Biblioteca Municipal do Barreiro.
Nesta edição existe, igualmente, um contingente forte de circuitos, visitas guiadas, caminhadas e/ou rotas, para todos os gostos e desejos e interesses.

Consulte toda a programação da nova edição AQUI.