Interrupção no Abastecimento de água

Publicado em 14-10-2024 Atualizado em 14-10-2024
Interrupção no Abastecimento de água

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, em virtude de ter ocorrido uma rotura na conduta geral de abastecimento de água ao setor norte do Barreiro (Barreiro, Verderena e zona baixa do Alto do Seixalinho), houve a necessidade de proceder ao fecho de troço desta conduta. Assim, foi necessário interromper o fornecimento de água à zona baixa do Alto do Seixalinho (quarteirão limitado desde a Rua Pacheco Nobre até à Rua 5 de outubro e Rua Teresa Borges, inclusive, e até à Rua do Brasil). É expectável que na zona da freguesia do Barreiro, Verderena e parte da zona baixa do Alto do Seixalinho possam existir problemas de falta de pressão, e/ou mesmo falta de água, principalmente, nos andares mais elevados dos edifícios sem elementos sobrepressores (bombas).
Estima-se que a situação deverá estar normalizada por volta das 20h00, caso a intervenção decorra dentro do esperado e sem problemas acrescidos.