Fernando Daniel | Concerto

Atualizado em 01-07-2024
Fernando Daniel | Concerto | 9 novembro 2024 | 21h30 | Auditório Municipal Augusto Cabrita

9 de novembro | 21h30 | Auditório Municipal Augusto Cabrita
M/6 anos
Ingressos: Plateia €15 | Frisa €12,50
Venda de ingressos: AMAC (212 068 230), Posto de Turismo do Barreiro (212 068 287) e em www.ticketline.sapo.pt
Bilhetes disponíveis a partir de 2 de julho.
Não se efetuam reservas de ingressos para este espetáculo.

Fernando Daniel, um dos artistas portugueses pop nacionais mais relevantes da atualidade, apresenta V.H. Sessions um espetáculo intimista onde surge na voz, guitarra e piano, acompanhado por dois elementos da sua habitual banda: Fernando Mendoza nos teclados e programações e Ivo Magalhães na guitarra.

Neste concerto, para além das canções do seu último álbum “V.H.S. Vol.1.” de onde foram retirados os grandes sucessos “Casa” e Prometo”, ambos singles de platina, não vão faltar hits incontornáveis como “Espera”, “Voltas”, “Se Eu” ou “Melodia da Saudade” e algumas canções daquele que será o seu próximo álbum de originais, com lançamento previsto para o último trimestre de 2024, como o seu mais recente single “Dois”.

Desde 2018, Fernando Daniel foi construindo o caminho para se afirmar como um dos artistas pop mais bem-sucedidos em Portugal, com um álbum de platina e um álbum de ouro, seis singles de ouro, cinco singles de platina, dois singles de dupla platina e dois singles de tripla platina, mais de 450 milhões de streams e mais de 250 concertos, todos eles seguidos por multidões que puderam testemunhar todo o poder vocal de Fernando Daniel e a energia contagiante de toda a banda em palco, incluindo uma Altice Arena, uma Super Bock Arena, um Multiusos de Guimarães, os Coliseus de Lisboa e do Porto, todos eles esgotados.
Recebeu em 2019 e 2020 o prémio Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards, que distingue os artistas que mais se destacaram ao longo do ano pela sua qualidade e popularidade musical; no início de 2020, foi-lhe atribuída a categoria de Personalidade do Ano (Música) nos Prémios 5 Estrelas, que têm como objetivo ajudar os consumidores a identificar o melhor que existe no mercado a todos os níveis. Igualmente em 2020, esteve nomeado na segunda edição dos Prémios PLAY, os Prémios da Música Portuguesa, na categoria de Melhor Artista Masculino.
É desde 2021 um dos mentores do The Voice em Portugal, no The Voice Kids em 2021, 2022 e 2023 e em 2023 passou para o The Voice Portugal.