Formação | Livro de reclamações, no formato físico e digital
Publicado em 20-06-2024 Atualizado em 20-06-2024O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor do Barreiro (CIACCentro de Informação Autárquico ao Consumidor), através da Direção-Geral do Consumidor (DGC), informa que o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIACCentro de Informação Autárquico ao Consumidor) do Município de Loures, em parceria com a Direção-Geral do Consumidor (DGC) e o Centro Comercial da Portela, vai realizar, no dia 27 de junho, pelas 10 horas, uma sessão de formação dirigida a empresários da restauração, hotelaria, comércio e outros, subordinado ao tema «Livro de reclamações, no formato físico e digital».
Esta sessão decorrerá no Centro Comercial da Portela, em Sacavém, e tem como oradora Sónia Lapa de Passos, Diretora de Serviços da DGC.
Salienta-se que a DGC é a entidade competente para a fiscalização e acompanhamento do Livro de Reclamações em Portugal.
Durante a sessão serão abordadas diversas questões, nomeadamente as regras relativas ao Livro de Reclamações Eletrónico e a responsabilidade da DGC e da Imprensa Nacional da Casa da Moeda.
A participação nesta sessão é gratuita e não é necessária inscrição prévia.
Para mais informações, contacte o CIACCentro de Informação Autárquico ao Consumidor de Loures através do e-mail ciac@cm-loures.pt ou do telefone 211150992/3.
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