Histórias Vivas na Biblioteca com “És mesmo tu?”

Atualizado em 01-09-2023
Histórias Vivas na Biblioteca com “És mesmo tu?”

No dia 1 de junho, às 11h00 na Biblioteca Municipal do Barreiro, Isabel Minhós e Bernardo P. Carvalho trazem a história viva “És mesmo Tu?”.

A história de um bota que desapareceu misteriosamente e deixa dois amigos à conversa. Uma conversa labiríntica que nos deixa quase tontos! Mas as conversas entre amigos são mesmo assim… Cheias de curvas, contracurvas e referências estranhas (que mais ninguem entende!), as conversas entre amigos guardam segredos e muita cumplicidade. É à volta deste mistério que o diálogo vai avançando, tendo sempre como referências episódios e amigos comuns, como a “Inês pequenina, do risco ao meio”, a “Vanda que tem a mania que manda! ou o “André magrinho que partiu o pé”. Todos nós temos, só nosso, um álbum de pessoas e memórias como este.

Público-alvo: M/3 | Duração: 60 min. | Gratuito
Criação e Interpretação: ArteViva – Companhia de Teatro do Barreiro | Org.: CMB