5.ª edição das Jornadas de Engenharia Civil debate “Construção e Reabilitação: Que Futuro?”

Atualizado em 01-09-2023
5.ª edição das Jornadas de Engenharia Civil debate “Construção e Reabilitação: Que Futur...

A Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTBarreiro/IPS) realiza, nas suas instalações, no dia 27 de março, entre as 9h00 e as 18h00, as V Jornadas da Engenharia Civil, sob o tema “Construção e Reabilitação: Que Futuro?”.

Durante o evento, pretende-se promover o debate sobre a construção e reabilitação, desde a utilização de novas tecnologias de apoio ao desenvolvimento de processos mais sustentáveis, à economia circular na construção, e aos atuais desafios do ensino da Engenharia Civil.
Neste âmbito, a 5ª edição das Jornadas da Engenharia Civil contará com intervenções de diversas personalidades da área. Estas jornadas destinam-se a todos os agentes e profissionais das áreas relacionadas com o tema, tais como entidades promotoras, autarquias, empresas municipais, entidades e empresas privadas, técnicos, ou futuros técnicos (estudantes das áreas do conhecimento envolvidas).

Por este motivo, a ESTBarreiro/IPS lança o convite a todos os que nele tiverem interesse em participar e deixar o seu contributo.

Para mais informações consulte a página do evento em http://jec.estbarreiro.ips.pt/2019/, onde poderá consultar o programa e também formalizar a sua inscrição.

Apoio: CMB